Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Convite especial

Terapia do Amor da IURD é uma reunião direcionada às pessoas que buscam afelicidade no amor. Muito são os que buscam encontrar a sua alma gêmea, e nesta busca acabam se decepcionando por não encontrar uma pessoa que realmente corresponda a este amor que está em seu coração. Outros não sabem como vencer as diferenças; o resultado é que as brigas e lutas fazem-nos desistir. Por isso, a importância da Terapia do Amor, que acontece aos sábados, às 19h, na Igreja Universal do Reino de Deus. Av: Rodrigues alves nº 5-34 Centro de Bauru SP
Este dia foi reservado não só para os solteiros, mas também para os casados que buscam uma vida conjugal de qualidade. Na Terapia, as pessoas são instruídas a agir de forma correta, a encontrar o verdadeiro segredo de amar e ser amada.
Uma das coisas mais importantes na vida de qualquer pessoa é o casamento. É ter alguém para compartilhar as lutas e tristezas, mas também muitas alegrias com suas vitórias. Por essa razão, a IURD se preocupa com o bem-estar da vida sentimental.
Para maiores duvidas entre em contato com o conselheiro do Amor Pr Jefferson Dias pelo email; terapiadoamor2011@r7.com ou um marque um atendimento todos especial na Catedral da Fé...

2 comentários:

  1. Pastor meu nome é Angélica tenho 14 anos , muita gente fala que sou muito nova pra amar mais só eu sei o quanto eu amo uma certa pessoa, que nem liga pra mim , eu sinto que ela gosta de mim, mais parece que existe uma barreira entre a gente.
    O nome dele é Daniel, se o senhor poder fazer uma oração pra mim, agradeceria
    BJS; angélica

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir