Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que é a Terapia do Amor?



Terapia do amor

Muitas são as pessoas que não conseguem lidar com seus relacionamentos amorosos. Problemas de todo tipo como orgulho, mágoas, infidelidade, indiferença, desprezo e falta de diálogo são apenas alguns dos dramas que inúmeros homens e mulheres vivem. E é justamente por não saberem lidar emocionalmente com a situação, que ocorrem casos de depressão, suicídio ou até crimes passionais.
Diante disto, a Igreja Universal criou uma reunião voltada exclusivamente para a vida sentimental, que tem por objetivo evitar que casos desastrosos aconteçam nas famílias, como a destruição de lares causada por brigas, separações e até tragédias.
O tratamento sentimental realizado na “Terapia do Amor” é dedicado a qualquer pessoa que esteja passando por uma situação de desespero nessa área, seja pelo fim do casamento, namoro, noivado, traição ou rejeição por parte da pessoa amada, ou até mesmo para quem deseja buscar, em Deus, a orientação para encontrar seu (sua) parceiro (a) para a vida toda.
Nesta reunião as pessoas aprendem a lidar com seus problemas de uma forma inteligente, não permitindo que entrem dúvidas quanto à possibilidade de ser feliz no amor, já que isso irá depender da determinação de cada um.
A Terapia do Amor acontece todos os sábados em todas as Catedrais da IURD pelo Brasil.

EM BAURU FICA LOCALIZADA NA AV: RODRIGUES ALVES Nº 5-34 CENTRO DE BAURU TODOS SO SABADOS COM SEU AMIGO PR JEFFERSON DIAS JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA DNA RAQUEL DIAS E TODA A SUA EQUIPE DE CONSELHEIROS DO AMOR...PARTICIPE

2 comentários:

  1. ola pastor meu nome é ane,e hoje vou lhe confessar uma coisa, faz um mes que estou frequentandoa terapia do amor,e me arrependo ate o ultimo fiu de cabelo de não ter ido antes,cada sabado que eu vou eu apredo uma coisa nova ,pena que não fui antes de me separar,estou separada ja faz 3 meses,eu tenho certeza que se eu tivesse ido antes eu não teria deixado meu casamento se scabar da forma que se acabou, cada sabado que vou é um prendizado,eu saio de la vendo no que eu errei e em como eu poderia ter feito diferente. Hoje estou sofrendo muito com minha separação,e cada sabado eu pesso pra que DEUS traga ele de volta,aos olhos humano meu casamento nao tem mais volta, todos que vê falam que nao adianta tentar mas, pq nem olhar pra mim ele olha, não me liga mais,ele esta com a amante,que hoje é a "namorada" dele,e cada dia que passa cada dia que eu penso,quanto eu mais peço, mais ele se afasta,menas noticia eu tenho dele, a familia dele não quer mais o nosso relacionamento, ficam falando pra ele que a outra tem carro tem moto tem casa, e eu não tenho nada pra oferecer a ele,isso me doi tanto, toda vez que penso nisso, toda vez que passa pela minha cabeça, que os carinhos dele ja não são mais meus,é uma dor que não tem explicação, e sabe o que mais me machuca, é saber que a culpada disso tudo fui eu, eu deixei ele de lado,maltratava ele,parei de me cuidar. E eu não sei mais como agir como fazer, amo ele muito, estou disposta a perdoa-lo,a fazer tudo diferente,mas não sei como,pq nem me ligar ele liga,e quando eu mando msg no celular da mãe dele ela nao da o recado, pq ate o celular dele ele não quer me passar o numero, ja não sei mais como fazer, a não ser orar muito. E vejo que isso esta me atrapalhando de buscar o Espirito Santo, pq quando eu menos espero estou pensando nele, não consigo ficar em Espirito,ta uma luta constante, morro de vontade de receber o Batismo, mas meus pensamento, estão voltado pro meu problema,se ouço uma musica que me faz lembrar ele eu choro, estou evitando ate ouvir musicas, as vezes penso que se eu for embora de Bauru eu consiga esquecer um pouco, acho que sofreria menos,por não ver ele, e me consentraria no Espirito Santo, ja sou motivo de piada na minha familia, todos são espirita e vive me dizendo bem feito eu te disse que vocÊs não iriam ficar juntos, e cada vez que o tempo passa, sou motivo de piada, todos olham pra mim e diz cadê o Deus que vc tanto busca, a familia dele todos me humilha, sei que não fui a melhor nora e esposa,mas hoje eu percebo meu erro e estou disposta a mudar,é com lagrimas que escrevo, pq ja não aquento mais tanto sofrimento, as vezes penso que se Deus não trouxe o rafael de volta pra mim é pq nao tenho estrutura ainda pra ser uma mulher,mas tambem não posso negar que doi, pq doi muito a falta dele, por favor me de uma orientação,uma direção, pq isso esta acabando comigo,magoa eu ja não tenho mais,aprendi a perdoa, mas nao estou conseguindo a lidar com esse problema, e sei que o unico que pode mudar tudo isso, é o Espirito Santo, e não estou conseguindo me focar nesse alvo principal, eu quero muito mas nao estou conseguindo no meu dia dia a lidar com pensamentos com a dor que sinto a saudade, morro de medo de desagradar a Deus, as vezes penso que estou colocando meu casamento em primeiro lugar, e não é isso que quero, quero o meu Senhor o meu Sauvador em primeiro lugar.Bom vou ficando por qui espero que o senhor tenha entendido,e lhe peço ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Me ajuda porfavor ja tive varios relacionamentos frustrados

    ResponderExcluir